Tudo o que sua equipe de campo precisa

O app WD Space oferece um conjunto completo de ferramentas para aprimorar a produtividade empresarial, facilitando a gestão de clientes, leads, inventário e acordos. Melhora a visibilidade dos dados e otimiza as operações de campo, permitindo fluxos de trabalho mais eficientes e simplificando a gestão de processos em tempo real.

  • Cadastros

    Além de um Cadastro Médico unificado e integrado ao CFM (Conselho Federal de Medicina), é possível gerenciar sua carteira completa de clientes, abrangendo diversos segmentos de profissionais da área da saúde e empresas, como clínicas, hospitais, farmácias e pontos de venda.

  • Visitação

    Todas as visitas e contatos podem ser controlados de forma simples por meio de uma agenda otimizada, permitindo o pré-agendamento de visitas ou a realização sob demanda. Todo o histórico de relacionamento pode ser consultado facilmente pelo usuário durante a pré-visita, possibilitando uma estratégia mais direcionada e eficaz nos contatos. Além disso, os gestores podem acompanhar em tempo real a produtividade da equipe.

  • Entrega de amostras grátis e brindes

    A entrega de medicamentos e materiais promocionais pode ser registrada, com controle automático do estoque em posse da força de vendas, em conformidade com as normas legais da ANVISA. Isso permite o gerenciamento completo da estratégia de marketing promocional.

  • Coleta de assinaturas

    A coleta de assinaturas de forma eletrônica permite o cumprimento das exigências legais da ANVISA, relacionadas à autorização para o recebimento de amostras grátis por médicos e ao registro da entrega de medicamentos controlados. Garanta mais segurança em processos burocráticos que exijam evidências da concordância de seus colaboradores e terceiros.

Nossa solução vai além!

  • Hierarquia da equipe

    Possibilitamos que seus gestores visualizem, de forma hierarquizada, todos os relatórios de acordo com seu perfil – Gerente Distrital, Regional, Nacional e Diretor –, garantindo a confidencialidade no acompanhamento das metas individuais das equipes.

  • Ciclos promocionais

    A ferramenta permite a criação de ciclos promocionais com datas personalizadas para cada equipe, adequando-se ao calendário da sua empresa e à estratégia de marketing.

  • Personalizável

    Você define quais tipos de cadastros e campos poderão ser visualizados por cada equipe, criando perfis de utilização que direcionam a ferramenta para um trabalho individualizado de seus propagandistas vendedores, sem distrações e burocracia.

  • Perfeita para o tamanho de seu negócio

    A partir de 1 usuário, nossa plataforma escalável é capaz de atender empresas de todos os portes. Você conta com a experiência de mais de 6.000 licenças vendidas em 18 países da América Latina.

  • Rápida implantação

    Com nossa metodologia, a parametrização e a implantação para o seu negócio são feitas em apenas 5 dias após a contratação. Uma interface clara e intuitiva permite uma curva de aprendizado acelerada para os seus usuários, que sempre contam com suporte e treinamento de nossa equipe.

  • Sem custos escondidos

    O licenciamento no modelo SaaS (Software como Serviço) inclui tudo o que você precisa: implantação e treinamento, hospedagem segura na nuvem e suporte para usuários e gestores.

  • Trabalho de campo ou home office

    Nossa ferramenta pode ser utilizada em tablets, em campo, ou em home office, através de uma interface web na nuvem, acessível por seus colaboradores em qualquer lugar.

  • Integrações

    Com uma interface de integração simplificada, nosso aplicativo permite que você importe e exporte todas as informações gerenciadas pelo sistema de forma segura, em conformidade com as exigências da LGPD. Isso inclui dados de colaboradores da força de vendas, notas fiscais de amostras grátis, cadastros, visitas e auditorias de mercado. Já contamos com integrações automáticas com o CFM e os Correios, facilitando o cadastro de novos profissionais e empresas.​

Com 26 anos de experiência, atuamos em projetos para clientes dos setores farmacêutico, financeiro e de varejo em 18 países, oferecendo plataformas próprias de Automação de Força de Vendas (SFA), Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) e Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM). Nossa equipe, composta por cientistas de dados altamente qualificados e especialistas em diferentes áreas de negócios, segue as melhores práticas de segurança e conformidade com a LGPD, garantindo soluções de excelência na análise de dados.

O que pensam da gente

  • “Sinto-me parte do desenvolvimento da Nuxen, acompanhando a evolução das plataformas e das pessoas por trás dessa ideia.”

    Neimar Grando

  • “Desde o início da Supera, pudemos contar com a Nuxen, que abriu espaço para uma parceria colaborativa em cada fase do desenvolvimento de nossos processos.”

    Rafaela Coura

  • “Presenciei, junto à Nuxen, o marco histórico e pioneiro no Brasil de estarmos aptos a trazer ao ambiente digital, via tablet, a propaganda na indústria farmacêutica.”

    Helton Carvalho

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