Transforme dados em oportunidades de crescimento
Nossa Central de Inteligência é a ferramenta essencial para indústrias farmacêuticas que desejam otimizar sua tomada de decisão. Combinando análise de dados em tempo real e inteligência artificial, oferecemos uma visão abrangente e precisa para identificar oportunidades, minimizar riscos e acelerar o crescimento.
Com uma trajetória sólida de 26 anos de experiência na análise de dados da indústria farmacêutica global e resultados comprovados, somos especialistas em transformar dados complexos em insights práticos e estratégicos, sempre atentos às melhores práticas de segurança e confidencialidade.
Composta por cientistas de dados altamente qualificados, nossa equipe utiliza as mais recentes metodologias para oferecer soluções personalizadas, adaptadas às necessidades específicas da indústria farmacêutica.
Nossos índices de performance (KPIs)
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Estatísticos
Painel completo com estatísticas do cadastro médico, obtidas por meio do cruzamento de dados com bases internas e externas.
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Prevenção de fraudes
Detecção de falhas de conduta com auditoria e evidências que possam servir de base para processos jurídicos, desligamentos, advertências disciplinares ou aprimoramento dos dados.
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Análise de risco
Sinalização dos riscos envolvidos na visitação de médicos com impedimentos legais, que não seguem as normas de Compliance ou que apresentem graves problemas de rastreabilidade.
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Qualidade do cadastro
Identificação e correção de anomalias cadastrais, visando obter dados mais válidos e assertivos.
Quantidade de médicos presentes no cadastro de mais de um setor (laudo evolutivo)
Monitoramos mensalmente os KPIs relevantes para o cliente e, durante a implantação, definimos a meta baseada em um número absoluto ou percentual, com uma margem de erro opcional.
Exemplos de KPIs estatísticos
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Médicos ativos e inativos por setor
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Setores com médicos em duplicidade
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Médicos auditados e não auditados
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Médicos por especialidade
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Médicos com CRM não encontrado no CFM
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Médicos presentes no cadastro de mais de um setor
Nuxen Quality Score
Considerando todos os dados analisados mensalmente, geramos dois indicadores que refletem a saúde dos dados, com foco na exposição a riscos e fraudes, além da qualidade e padronização das informações.
Exposição a riscos e fraudes
Qualidade dos cadastros
Com um trabalho consultivo ativo junto ao cliente e aos usuários finais, buscamos melhorar essas métricas ao longo do tempo, com resultados consistentes a partir do 3º mês.
Nuxen Quality Score após 6 meses (laudo evolutivo)
Uma melhora significativa na qualidade dos dados, na redução de fraudes e no aumento da produtividade dos funcionários é notada.
Metodologia da Central de Inteligência
Banco de dados do cliente
Nuxen Data Lake
Cruzamento de dados
Machine learning
Inteligência artificial
Malha fina humana
Quality score
Business insight report
Plano de ação
Nossa metodologia combina o poder do Data Lake com o cruzamento inteligente de dados, utilizando machine learning e inteligência artificial para otimizar a análise de grandes volumes de informações. Em casos excepcionais, quando a tecnologia não resolve por completo, ativamos a malha fina humana para garantir uma análise ainda mais minuciosa. Tudo isso é complementado por um rigoroso quality score, assegurando a precisão e a qualidade das informações tratadas.
Não compartilhamos nenhum dado pessoal das bases de nossos clientes.
Trabalhamos apenas com bases 100% legalizadas de parceiros confiáveis.
Integrações
Atuamos em projetos para clientes dos setores farmacêutico, financeiro e de varejo em 18 países, oferecendo plataformas próprias de Automação de Força de Vendas (SFA), Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) e Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM). Nossa equipe, composta por cientistas de dados altamente qualificados e especialistas em diferentes áreas de negócios, segue as melhores práticas de segurança e conformidade com a LGPD, garantindo soluções de excelência na análise de dados.
O que pensam da gente
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“Sinto-me parte do desenvolvimento da Nuxen, acompanhando a evolução das plataformas e das pessoas por trás dessa ideia.”
Neimar Grando
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“Desde o início da Supera, pudemos contar com a Nuxen, que abriu espaço para uma parceria colaborativa em cada fase do desenvolvimento de nossos processos.”
Rafaela Coura
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“Presenciei, junto à Nuxen, o marco histórico e pioneiro no Brasil de estarmos aptos a trazer ao ambiente digital, via tablet, a propaganda na indústria farmacêutica.”
Helton Carvalho