Ciências da vida

Indústria farmacêutica • Beleza e bem-estar • Animal care • Profissionais da saúde

Oferecemos todo um leque de soluções para aumento da produtividade empresarial e pessoal nas mais distintas frentes de ciências da vida, desde as indústrias até os profissionais de saúde. Automatize a força de vendas e gerencie processos de negócio, marketing, relacionamento com clientes, auditorias de mercado (IQVIA e Close-Up), controle de estoque de entregáveis e mais!

Para gestores

Crie, atribua e revise as tarefas do seu time com facilidade, integrando as diferentes equipes envolvidas nos processos de venda e expandindo a visibilidade dos fluxos operacionais, da estratégia às vendas em campo.

Organize e simplifique fluxos de aprovação com soluções integradas para as equipes de marketing, vendas e gerenciamento.

Facilite a tomada de decisão e o alinhamento estratégico com dados sobre cada etapa dos processos operacionais.

Administre, de forma unificada, os cadastros de ativos importantes como clientes, prospects, fornecedores, instituições, dentre outros, podendo agrupá-los, intuitivamente, para facilitar a visualização e edição das informações, mantendo-as sempre atualizadas.

Gerencie todas as etapas do relacionamento com contatos relevantes – seja na fase de prospecção, durante a venda ou no pós-venda.

Controle detalhadamente os itens no estoque, seja de produtos para venda direta ou de amostras grátis e entregáveis para prospecção e pós-venda.

Gerencie a jornada de trabalho da equipe de campo, contando com recursos de geolocalização e rastreamento personalizáveis, para melhor aproveitamento da força de vendas.

Monte um dashboard altamente personalizado, com os principais indicadores de performance (KPIs) da equipe – desde horas trabalhadas à conversão de vendas – e do negócio, como um todo, integrando-se a quaisquer outras fontes de dados.

Acompanhe de perto as informações mais importantes a respeito de seus clientes e produtos, por meio do cruzamento dos dados cadastrados com auditorias de mercado (IQIVIA e CloseUP).

Automatize e acelere processos contratuais e regulamentares, firmando, revisando e aprovando acordos de forma simples e desburocratizada, em qualquer tipo de documento.

Programe e execute ações diversas de acordo com eventos automáticos ou disparados pelo usuário, como ativação e inativação de cadastros, baixas de estoque, alteração de dados cadastrais, geração de arquivos e relatórios, andamento de fluxos, dentre outros.

Automatize a tomada de decisões durante a execução dos fluxos operacionais de forma condicionada.

Gerencie o processo de criação e compartilhamento de conteúdos multimídia, como catálogos, apresentações comerciais e treinamento de equipes.

Para representantes de vendas

Aproxime equipes de venda e propagandistas de agentes relevantes do ecossistema de saúde, como médicos, farmacêuticos, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, veterinários – além de pontos de vendas, clínicas, hospitais, fazendas, distribuidores e laboratórios.

Acelere o processo de vendas automatizando fluxos operacionais, integrando soluções para processos regulamentados e centralizando cadastros e informações relevantes a fim de que o vendedor possa focar no que de fato importa: vender!

Tenha acesso a formulários simples ou complexos, facilmente personalizáveis, para registro e consulta online ou offline de todas as informações relevantes de clientes e potenciais clientes, fornecedores, estabelecimentos, instituições, pontos de venda e mais.

Acesse e compartilhe, de forma rápida e prática, catálogos e materiais de propaganda digitais, assim como materiais de apoio, por meio de uma biblioteca centralizada e inteligente, que possibilita a geração de relatórios estatísticos para alinhamento do discurso de venda.

Realize baixa de itens de modo online e offline para controle de estoque, bem como baixas avulsas para tratar exceções em casos de extravio, roubo ou perda de qualquer natureza dos entregáveis.

Faça a coleta eletrônica de assinatura na hora, acelerando as vendas que dependem de processos regulamentares, como a entrega de medicamentos regulados pela Anvisa.

Gere uma agenda automática considerando períodos pré-estabelecidos, sejam eles mensais, bimestrais ou ciclos promocionais personalizados.

Gerencie, de forma prática, todo o ciclo de relacionamento com o cliente, desde a criação e planejamento do processo comercial à automação de ações de nutrição de relacionamento (como envio de e-mails estratégicos) e programação de follow-ups, telefonemas, visitas, entrega de brindes e souvenirs.

Tenha os endereços de clínicas e hospitais sempre atualizados com a base de dados oficial dos Correios.