Human Resources

Liderança situacional • Avaliações de desempenho • Gestão 360º

Na área de Recursos Humanos, a liderança situacional explora o desenvolvimento de colaboradores reconhecendo sua capacidade de autonomia. Mas, para isso, é necessária uma plataforma que possibilite uma gestão 360º.

Acesse formulários simples ou complexos, facilmente personalizáveis, para registro e consulta online ou offline de todas as informações relevantes de clientes e parceiros.

Gerencie, de forma prática, todo o ciclo de relacionamento com o cliente.

Faça a coleta eletrônica de assinatura na hora, acelerando entregas que dependem de processos regulamentares, como alimentos, medicamentos ou equipamentos que seguem normas da Anvisa.

Realize a baixa de itens online e offline para controle de estoque, bem como baixas avulsas para tratar exceções em casos de extravio, roubo ou perdas de qualquer natureza.

Gerencie a jornada de trabalho das equipes de campo, contando com recursos de geolocalização e rastreamento personalizáveis, para melhor aproveitamento da força de trabalho.

Acompanhe de perto as informações mais importantes a respeito de seus clientes e produtos, por meio do cruzamento dos dados cadastrados com auditorias de mercado.

Programe e execute ações diversas de acordo com eventos automáticos ou disparados pelo usuário, como ativação e inativação de cadastros, baixas de estoque, alteração de dados cadastrais, geração de arquivos e relatórios, andamento de fluxos, dentre outros.