Distribution of consumer goods

Alimentos e bebidas • Cosméticos • Utilidades domésticas • Moda e Acessórios

Conecte-se com parceiros dos mais distintos portes e setores, como padarias, farmácias, bancas de jornal, lojas, supermercados, dentre outros. Faça o gerenciamento de processos de negócio, automação dos fluxos operacionais, controle de estoque, análise de resultados – tudo em um só lugar!

Crie, atribua e revise as tarefas do seu time com facilidade, integrando as diferentes equipes envolvidas nos processos de venda e expandindo a visibilidade dos fluxos operacionais, da estratégia às vendas em campo.

Organize e simplifique fluxos de aprovação com soluções integradas para as equipes de marketing, vendas e gerenciamento.

Facilite a tomada de decisão e o alinhamento estratégico com dados sobre cada etapa dos processos operacionais.

Administre, de forma unificada, os cadastros de ativos importantes como clientes, prospects, fornecedores, instituições, dentre outros, podendo agrupá-los, intuitivamente, para facilitar a visualização e edição das informações, mantendo-as sempre atualizadas.

Gerencie todas as etapas do relacionamento com contatos relevantes – seja na fase de prospecção, durante a venda ou no pós-venda.

Controle detalhadamente os itens no estoque, seja de produtos para venda direta ou de amostras grátis e entregáveis para prospecção e pós-venda.

Gerencie a jornada de trabalho da equipe de campo, contando com recursos de geolocalização e rastreamento personalizáveis, para melhor aproveitamento da força de vendas.

Monte um dashboard altamente personalizado, com os principais indicadores de performance (KPIs) da equipe – desde horas trabalhadas à conversão de vendas – e do negócio, como um todo, integrando-se a quaisquer outras fontes de dados.

Acompanhe de perto as informações mais importantes a respeito de seus clientes e produtos, por meio do cruzamento dos dados cadastrados com auditorias de mercado (IQIVIA e CloseUP).

Automatize e acelere processos contratuais e regulamentares, firmando, revisando e aprovando acordos de forma simples e desburocratizada, em qualquer tipo de documento.

Programe e execute ações diversas de acordo com eventos automáticos ou disparados pelo usuário, como ativação e inativação de cadastros, baixas de estoque, alteração de dados cadastrais, geração de arquivos e relatórios, andamento de fluxos, dentre outros.

Automatize a tomada de decisões durante a execução dos fluxos operacionais de forma condicionada.

Gerencie o processo de criação e compartilhamento de conteúdos multimídia, como catálogos, apresentações comerciais e treinamento de equipes.