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Solução para Reembolso de Despesas

A solução de reembolso da Nuxen tem como principal objetivo facilitar o lançamento das despesas no momento em que estas ocorrem através do Ipad ou Tablet. Com estas informações, os gerentes recebem as informações, conferem os gastos e já fazem a aprovação desta despesa via web.

Para aprovação do gerente, é necessário que este esteja conectado no sistema com seu usuário e senha. Após a aprovação do gerente, estes reembolsos já ficam disponíveis para visualização dos setores de Diretoria e Administrativo.

Administre suas despesas cotidianas de forma simples e rápida com uma plataforma Mobile totalmente online e integrada com todos os sistemas Nuxen com o Nuxen Reembolso.

Módulo Reembolso

Veja o passo-a-passo sobre como utilizar o sistema

  1. Usuário efetua as despesas e guarda as notas fiscais e comprovantes.
  2. Usuário lança as despesas no iPad. Sistema atribui um número de controle.
  3. Usuário agrupa notas fiscais em um lote e entrega ao gerente.
  4. Gerente confere as notas fiscais e aprova o Reembolso via Web.
  5. Os gerentes devem estar logados na web com seu usuário e senha pessoais.
  6. Após aprovados, os reembolsos já são disponibilizados no sistema para visualização da Diretoria e Administrativo.
  7. Após aprovação da Diretoria e Administrativo, o processo burocrático financeiro já se inicia.
  8. Gerentes enviam notas pelo correio.
  9. Ao chegarem as Notas Fiscais são conferidas e arquivadas.